sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GVT anuncia parceria com Blizzard Entertainment para oferecer World of Warcraft® a clientes de banda larga

Com a parceria, clientes GVT têm acesso à cópia digital gratuita da versão em português de World of Warcraft além de desconto nos planos de assinatura do jogo
GVT, empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, anuncia hoje parceria com a desenvolvedora mundial de jogos Blizzard Entertainment para oferecer benefícios exclusivos a seus clientes. A partir desta quinta-feira (2/2), os clientes da banda larga Power GVT poderão ter acesso a uma cópia digital gratuita da versão em português do World of Warcraft®, o MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo, que inclui sua primeira expansão, The Burning Crusade®. A promoção também envolve descontos especiais nos planos de assinatura que estão disponíveis a partir de R$ 12,90 por mês.
“Os clientes Power GVT têm uma banda larga de alta qualidade e ultravelocidade que proporciona uma experiência sem precedentes em jogos on-line,” destaca o presidente da GVT, Amos Genish. “Queremos aumentar ainda mais o valor percebido pelos nossos clientes ao unir o melhor em banda larga ao melhor em jogo on-line.”

“Sabemos que a crescente parcela de usuários de banda de larga no Brasil é apaixonada por jogos on-line. Uma das nossas maiores prioridades é apoiar este entusiasmo com experiências de jogo acessíveis e atraentes,” afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. “Estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com a GVT para atingir este objetivo oferecendo World of Warcraft a um preço sem igual para os clientes Power GVT.”
A GVT criou um hotsite especial para os clientes que quiserem aproveitar a oferta de World of Warcraft. Acessível a partir do site da GVT ou diretamente pelo www.gvt.com.br/wow, o site contém um guia passo-a-passo explicando como acessar os benefícios exclusivos desta promoção e como começar a baixar a versão em português de World of Warcraft.
Lançado no Brasil pela Blizzard em dezembro de 2011, o português falado no País é o nono idioma suportado oficialmente por World of Warcraft no mundo.
A parceria também representa mais um avanço da GVT na oferta de conteúdo e entretenimento sobre a banda larga Power, a exemplo do que a empresa já tem com a Universal Music desde outubro de 2010, quando lançou o Power Music Club. O portal oferece conteúdo exclusivo com streaming ilimitado de músicas e clipes para clientes da banda larga Power. A oferta de telefonia fixa e banda larga associada a serviços como o Power Music Club torna os clientes GVT até 20% mais engajados com a marca, segundo pesquisa do Instituto Gallup que mede índices de satisfação, recomendação e continuidade.

1 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review