terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

'Angry Birds' pode ter versão heavy metal inspirada na banda Kiss


O baixista da banda Kiss, Gene Simmons, disse que o fenômeno para celulares, PCs e videogames, "Angry Birds", poderá ter uma versão baseada na banda. O músico se reuniu com executivos da desenvolvedora Rovio e conversaram sobre a possível parceria.
Em entrevista para o site "Industry Gamers", Simmons disse que se encontrou com empresários da empresa finlandesa e que pode haver uma "união entre Kiss e 'Anry Birds". Ele, no entanto, não revelou detalhes da possível parceria. "Sentamos, conversamos e jogamos. Derrubamos alguns prédios...", disse, relatando o encontro com os executivos.
Ele lembrou que uma parceria com a marca Hello Kitty criou Hello Kitty Kiss, que já tem produtos vendidos em mais de 90 países. Simmons contou que também se reuniu com a Sony para lançar possíveis títulos nas plataformas PlayStation. "Estamos tentando entrar em áreas que ainda não foram exploradas e que estão fora do mercado porque ninguém conseguiu fazer algo empolgante", disse.
"Angry Birds" foi lançado originalmente para smartphones iOS e Android e, por conta do grande sucesso, se espalhou para outras plataformas como computadores, tablets e videogames. De acordo com a Rovio, mais de 500 milhões de cópias do jogo já foram baixadas pelos usuários. Uma versão para o Facebook será lançada no dia 14 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review