sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Campeonato Estadual de Super Smash Bros. Brawl agita Rio de Janeiro neste final de semana.


Premiaçãode R$ 1.000,00 traz competidores de PR, PB, MG e RN à Cidade Maravilhosa
O início do mês defevereiro coloca os jogadores de “Super Smash Bros. Brawl” com onível de ansiedade lá em cima. O motivo? É logo no primeiro sábado do mês queretorna um dos mais antigos campeonatos do jogo no país, o “Smash inArena”.
O evento, que está em suanona edição, está movimentando não só o cenário carioca de e-sport, mas também de várias outraspartes do país. Os jogadores estão animados com a possibilidade de fazer novosamigos, testar suas habilidades e faturar prêmios em dinheiro.
Para se ter uma ideia, oevento – a princípio, um campeonato estadual – já tem inscritosvindos de estados como Paraná, Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraíba e MinasGerais.
“Estamos bastantesatisfeitos com a repercussão do campeonato, que vem para mostrar a força dacomunidade de amantes dos jogos eletrônicos no país. Eles podem contar comnosso total apoio”, afirmou Márcio Matheus,Diretor Comercial da Games Festival,empresa responsável pela organização do evento.
Contando com o apoio da Faculdade CCAA, o evento serárealizado com modernas TV LED e terá suas principais partidas transmitidas emum projetor para o auditório, que promete estar lotado com mais de 200 pessoas.
“As vagas estãochegando ao fim. Restam pouco mais de vinte vagas, e é bom lembrar que sóparticipará do campeonato quem se inscrever antecipadamente, até às 13h dapróxima sexta-feira (03.02.2012)”, lembrou o diretor da Games Festival.
Mas não é só o clima defestividade e competitividade, e a boa estrutura, que estão atraindo os jogadores.A premiação de R$ 1.000,00, em dinheiro, dividida entre os três primeiroscolocados, também tem chamado atenção dos jogadores.
Serviço:
“Smashin Arena 9 (RJ) – Campeonato Estadual de Super Smash Bros. Brawl”
Data: 04.02.2012(sábado)
Horário:09h às 16h
Local: FaculdadeCCAA
Endereço:Av. Marechal Rondon 1460 – Riachuelo, Rio de Janeiro
Entrada Franca !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review