segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo Membro!

Olá pessoal, aqui quem fala é o Matheus Oliveira, mais conhecido como matheusmno. Faço vídeos para o Youtube mesmo, como vários de vocês já devem saber. Amo MUITO os Games, desde os 7 anos de idade começei a ter o meu primero contato com os Games, com o MegaDriver, desde então não parei mais e estou aqui, fazendo vídeos para o Youtube destinados para a comunidade gamer. Tenho como console principal o PlayStation 3, mas tenho também Nintendo Wii, Nintendo DS, PS2, Ps1 entre outros. Faço vídeos atualmente de Minecraft mesmo para o canal, variando às vezes para Unboxings e gamPlays de CoD :D Sou agora um novo redator do gamers Revolution, e espero que tenham gostado dessa notícia ;D Obrigado, confira um pouco do meu trabalho aqui no meu canal mesmo:
http://www.youtube.com/user/matheusmno

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review