quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo gamer na área!


Fala galera, beleza? Então, meu nome é Connor, muito prazer, sou um novo redator pro blog! Sou gamer MUITO viciado no que faço, e faço tudo com muita paixão. Aqui no blog estarei postando gameplays, análises e muito mais sobre jogos de XBOX, PS3, Windows e Mac, e de vez em quando "GameLOGs", minha nova série de notícias. :) Estou também no desenvolvimento de um GAME, visitem meu blog para mais informações. Não postarei apenas vídeos meus, e de vez em quando farei algo novo. Beleza pessoal? Então, é só isso mesmo, por enquanto, e espero que gostem do material que vou trazer. Fiquem ai com meu canal, meu blog pessoal e meu twitter. Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review