segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assassin's Creed Revelations

Assassin's Creed Revelations jogo recem lançado para plataformas PC, XBOX360 e PS3, o jogo é um RPG de mundo aberto bem conhecido por ai esse ano o jogo concorre com um jogo também lançado recemente que é o The Eder Scrolls V : Skyrim Que Pelo Jeito Vai Ganhar do Assasins Creed .

O Jogo Obteve Varias Reclamações Por Causa Do Sistema Grafico e Coisas Assim, Unic Coisa Que Mudou No Jogo foi a Historia as Missões Mas Mesmo Assim o Jogo Vai Ter Alta Em Vendas .

Muitas Reclamações ao caso da produtora fazer um jogo por ano e não mudar nada, muitas pessoas falam que a empresa so quer ganhar dinheiro com a franquia famosa e coisas assim, mas eu (GabrielBRGamer) gosto do jogo não sei se vou comprar, se quiser me doar eu aceito

1 comentários:

  1. Então amigo, aprecio muito o Blog Gamers Revolutions e gostaria de entrar para essa equipe, escrevendo notícias e fazendo Vídeos. você pode dar uma olhada no meu trabalho no youtube.com/RodReviews, parece que sou novo no Youtube mas já estou trabalhando aqui a mais de 1 ano, nos Canais alanfrancine,PanicodosGames,Rodrigues0222 e atualmente estou no RodReviews e no D4arkReviews(que ainda não tem Vídeos disponíveis), Então eu ficaria muito grato em entrar para o blog, meus posts serão de minha autoria e nada de copia de outros sites, então gostaria de participar mesmo sem zoação, e se quiser falar comigo meus contatos estão no F.A.Q do meu Canal mas meu MSN é: alanitachi@gmail.com VLW.

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review