domingo, 29 de janeiro de 2012

Playstation Vita receberá Call of Duty, Assassin’s Creed e Mortal Kombat

Um console, seja ele portátil ou não, por mais moderno e atraente que seja não sobrevive muito tempo sem jogos de qualidade. A Sony sabe disso e trará franquias de sucesso para garantir de vez o sucesso do PS Vita 



John Koller é diretor de marketing de hardware da Sony e deixou em aberto a possibilidade de Call of Duty, Assassin’s Creed e Mortal Kombat aparecerem na tela do PSVita - em entrevista à Gamespot durante a CES 2012: . “O que nós realmente queremos fazer, e eu acho que aprendemos isso com o passado nos lançamentos de portáteis, é que você não quer um começo forte e, então, ficar no escuro por dois ou três meses e não ter nada”.


Koller também comentou sobre as franquias de sucesso da Sony, como Resistance e Little Big Planet. Estas ações buscam manter um bom número de lançamentos grandes para manter sempre o interesse do público no console.

O PSVita já conta com 20 games desde o dia 17 de dezembro. Os primeiros dias garantiram 325 mil unidades vendidas no Japão. Porém, na semana seguinte o interesse diminuiu tanto que as lojas japonesas cortaram o preço do aparelho por conta própria. Hoje você encontra um PSVita no Japão por aproximados US$326, contra os anteriores US$390.

Aqui no Brasil o PSVita chegará em fevereiro, mas já com um preço superior ao do Playstation 3 (acima dos mil reais).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review