sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo 'Super Mario' para o 3DS será 'tradicional' e chega até 2013


A Nintendo anunciou que já trabalha em um novo game de Mario para o portátil Nintendo 3DS e que o título chega às lojas no próximo ano fiscal da empresa, que começa em abril de 2012 e termina em março de 2013. Uma data de lançamento definida e outros detalhes do jogo não foram revelados.
Entretanto, o sucessor de "Super Mario 3D Land", que trouxe elementos dos jogos tridimensionais do encanador como "Super Mario Galaxy" e "Super Mario 64", será mais focado aos jogos clássicos do personagem na década de 1980 e 1990 como "Super Mario Bros." e "Super Mario World" e, mais recentemente, em "New Super Mario Bros."
O jogo terá ação lateral 2D, mas usará os recursos 3D do portátil para trazer mais profundidade aos cenários enquanto Mario salta em plataformas e em cima de inimigos. Itens tradicionais da série que dão novas habilidades para Mario devem estar no título que ainda não tem nome.
"Mesmo sem apresentar o jogo, um novo título de Mario é de grande importância para o portátil", disse Satoru Iwata, presidente da Nintendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review