segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades Sobre Minecraft Para Android

O estúdio Mojang confirmou para esta semana o lançamento de uma versão de Minecraft para dispositivos Android – tablets e smartphones. O lançamento está marcado para esta quinta-feira (29), com uma versão de Minecraft Pocket Edition que promete novidades aos usuários. Uma edição para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) está em produção e deve chegar em breve, em data a ser anunciada. 




Esta edição de Minecraft para Android é bem similar ao jogo que foi lançado no Xperia Play, o celular PlayStation da Sony Ericsson que utiliza Android. A exceção, claro, é que esta versão não conta com os comandos físicos do Play, substituindo-os por comandos virtuais, representados na tela sensível ao toque dos dispositivos. 


Outra novidade facilidade, é um sistema de pulo amigável, que não exige que o jogador fique pressionando o botão a todo o momento para que seu personagem pule sobre blocos ou buracos no chão. Basta um leve toque em qualquer local da tela para que o personagem pule de forma certeira sobre os obstáculos. 



O preço desta versão ainda não foi divulgado.
Via IGN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review