terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Modern Warfare 3 ganhou novidades para o multiplayer

A Infinity Ward incluiu novas regras para os modos de jogodo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3. O destaque fica para Drop Zone, que foi atualizado neste sábado. Hardcore Ricochet está valendo para a playlist pública, a lista de diferentes modos.Também foram criadas as Community Playlists, onde serão reunidos os modos de jogo mais novos ou mais populares, incluindo modos customizados, a partir das próximas semanas.





O modo Drop Zone agora funcionará de maneira um pouco diferente: uma área é demarcada como a drop zone, e o time que permanecer no local ganha  pontos por tempo, e o primeiro time com 7.500 pontos ganha. Enquanto a drop zone estiver ocupada, um care package cairá do céu a cada 15 segundos. Esta caixa – que contém algum equipamento especial de ataque ou suporte – é de quem pegar primeiro, e pode ser útil para expulsar o time que está tomando a drop zone atual. Neste modo, todos os streaks de pontos estão desabilitados. Os jogadores  ganham 20 pontos e 20 XP por segundo dentro da drop zone. Mortes neste modo valem 50 XP e não contam pontos para a vitória do seu time.
O Hardcore Ricochet, por sua vez, não é um novo modo de jogo de fato, mas sim uma nova regra para os modos que forem jogados no nível Hardcore: a partir de agora, atirar (mesmo acidentalmente) em outro membro do seu time faz o tiro ricochetear e voltar ao atirador. Como neste nível os tiros causam um dano mais grave e realista aos soldados, um tiro errado em um amigo pode causar sua própria morte.
Esta atualização é gratuita e válida para as versões de Modern Warfare 3 no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Além das novidades acima, o update também traz pequenos ajustes em compensação de lag e desvantagem do host.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review